pesquisa da familia transfor-mice.

seja bem vindo no meu primeiro blog.

bem vindo a transformice!
para mudar a cor da pena e preciso 1000 ratos salvos
atenção após conseguir tal quantidade devera reiniciar o jogo!

(sou sombranegra gostaria de uma familia no trasformice)

familia trasformice quer ser dela br4.transformice.com la vai encontrar ratos muito como sempre mais sala para candidatar-se: mito x,familia e manos. horas disponível: das 00:00 as 00:00. gostaria de saber mais? fale com sombranegra. Infeliz Mente Não Posso Jogar Pq Estou Viciado EM MineCraft

familia reunida :)

ai galera blz?
vou falar pra vcs sobre estou com raiva grrrr.familia.
galera todos sabem sobre pessoas que fazem familia no tm então vai fazer Asúa?
galera isso e so para inicio de conversa.

  e falando nisso eu quero dizer que estou muito grato.
  a quem me ajudou.
entao caso queiram saber coisa que nao vou publicar.
 como ex:como faz as armadilhas,muinho de vento,matador geral o novo!.
vai tem que procurar-me por que nao vou falar.
mais se vc quiser mande pra mim sua pergunta e tal ves eu responda.

deixe seu comentario.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sombranegra usuario.